Signup Now
Page 9 of 32 FirstFirst ... 789101119 ... LastLast
Results 81 to 90 of 314
    Free User jomykzz's Avatar
    Any news?

Free User downloadkct's Avatar
    Quote Originally Posted by BolachaS View Post
    @lucas tem como pausar meus dias? tenho 17 dias, porém cada char que eu logo e deixo 1 hora caçando, é deletado, não sei o que está acontecendo, me cuido ao máximo e já perdi 28 char essa semana.
    Isso é impossível, só se você estiver usando esses emails que duram 10, 20 minutos. Tirando isso não é possível já que a cipsoft não tem anticheat.
    E com certeza não vão pausar seus dias, nem precisa esperar ele responder.
    Old 'n Proud Neobot-Elfbot and blackd user

Free User
    @downloadkct cara, eu uso email fixo, gmail, tomei deleted em 14 contas sexta e 14 contas hoje.

Free User pvzin's Avatar
    @downloadkct cara, eu uso email fixo, gmail, tomei deleted em 14 contas sexta e 14 contas hoje.
    Pode nos dar uma vaga ideia de como eram os emails e contas?
    Pq a única vez que perdi várias contas assim em sequência era pq elas tinham alguma similaridade, do tipo: account1 ([email protected]), account2 ([email protected]) e etc.

Eu tive um número maior de deletes nessa última semana, quando do lançamento do 11 e upgrade ao 10.98, mas nada tão anormal quanto o seu caso.
    E embora eu já soubesse que várias delas já estavam marcadas (por reports), prefiro acreditar que foi só uma infeliz coincidência mesmo.
    Yours,
    pvzin

Free User
    Quote Originally Posted by pvzin View Post
    Pode nos dar uma vaga ideia de como eram os emails e contas?
    Pq a única vez que perdi várias contas assim em sequência era pq elas tinham alguma similaridade, do tipo: account1 ([email protected]), account2 ([email protected]) e etc.

Eu tive um número maior de deletes nessa última semana, quando do lançamento do 11 e upgrade ao 10.98, mas nada tão anormal quanto o seu caso.
    E embora eu já soubesse que várias delas já estavam marcadas (por reports), prefiro acreditar que foi só uma infeliz coincidência mesmo.

accout: carteir4
    senha: dollar500

account: peterthai
    senha: bucetona1514

account: celruim
    senha: cacovei0

account: cassiofx82
    senha: calculadora11

account:gatones
    senha: monitor42

coisas do tipo, nenhuma tinha similaridade

email era [email protected], qualquercoisa@yahoo, também usei email temporário em algumas contas pois meu cel já não era mais aceito pra receber código

Free User pvzin's Avatar
    accout: carteir4
    senha: dollar500

account: peterthai
    senha: bucetona1514

account: celruim
    senha: cacovei0

account: cassiofx82
    senha: calculadora11

account:gatones
    senha: monitor42

coisas do tipo, nenhuma tinha similaridade

email era [email protected], qualquercoisa@yahoo, também usei email temporário em algumas contas pois meu cel já não era mais aceito pra receber código
    Saquei. Bem, usar provedores diferentes de email, mas com o mesmo prefixo (como vc exemplificou no seu post) pode levantar suspeitas.
    E contas criadas com email temporários também se tornam temporárias, kkkk! Todas as que criei com 10minutemail e afins não existem mais já há muito tempo.
    Yours,
    pvzin

Free User
    Quote Originally Posted by pvzin View Post
    Saquei. Bem, usar provedores diferentes de email, mas com o mesmo prefixo (como vc exemplificou no seu post) pode levantar suspeitas.
    E contas criadas com email temporários também se tornam temporárias, kkkk! Todas as que criei com 10minutemail e afins não existem mais já há muito tempo.
    Eu exemplifiquei [email protected] pq pode ser por exemplo [email protected], [email protected], assim sucessivamente, mas nenhum email era nem parecido :\

bem estranho esses mass delete não acha? agora a pouco não conseguia mais criar contas, acho que "pegaram meu ip" ou sei lá o que aconteceu, tive que baixar um programa pra mudar meu ip para os EUA pra poder criar contas

Free User Dermeister's Avatar
    Lucas Terra,

I noticed that on the new client if I have the keyboard delay set to 0 and I press my arrows key very fast 3 times I get an incredible "speedboost/dash". Will you release a tool that will allow the cavebot use that mechanism to hunt faster so we can get the most exp/h?

Thank you!

Wind Powered wybocenooba's Avatar
    i hope targeting will be improved bc in old client bot try to attack monsters on grey thing around screen and then after 1-2 sec attack monster correctly

Free User siwylkw's Avatar
    When tibia 11 will be officially to download? I don't want it :x.