Signup Now
Page 262 of 495 FirstFirst ... 162212252260261262263264272312362 ... LastLast
Results 2,611 to 2,620 of 4942
    Free User
    Quote Originally Posted by KrusT View Post
    @RoxZin xD bro to com uma divida aqui

eu estou usando o deepling 4 em 1 seu, ai no setting tem la no suply, Total HP, Hunt HP e Leave HP, como que funcioba esse Hunt HP?

vlw script ta filé XD
    Naou sou o @RoxZin xD, mas posso responder. Hunt HP e a quantidade minima pro char nao ir comprar supply, por exemplo, Total HP é 100, Hunt HP é 90. quando chegar no check supply, ele vai ver se seu char tem pelo menos 90 HP, se tiver 90 ou mais, ele vai direto pra hunt, se tiver menos, ele compra a quantidade pra inteirar 100. Lembrando que isso estamos apenas envolvendo a HP. Qualquer variavel abaixo do Hunt HP/MP ele força o refill antes da hunt.

Espero ter esclarecido sua duvida, @KrusT

Free User KrusT's Avatar
    Quote Originally Posted by firiots View Post
    Naou sou o @RoxZin xD, mas posso responder. Hunt HP e a quantidade minima pro char nao ir comprar supply, por exemplo, Total HP é 100, Hunt HP é 90. quando chegar no check supply, ele vai ver se seu char tem pelo menos 90 HP, se tiver 90 ou mais, ele vai direto pra hunt, se tiver menos, ele compra a quantidade pra inteirar 100. Lembrando que isso estamos apenas envolvendo a HP. Qualquer variavel abaixo do Hunt HP/MP ele força o refill antes da hunt.

Valeu, 100% esclarecido XD

Moderator RoxZin xD's Avatar
    Quote Originally Posted by jair View Post
    i need pay for this scrip? and free scrips, where is :c
    Well you're on the paid scripts section, if you want free scripts, go to the free scripts section. lol

Quote Originally Posted by firiots View Post

Thanks for explaining <3

ontopic:
    All orders done!

Troubled Animals Quest [100+]
    ALL
    Feyrist Animals Surface [160+]
    RP
    Feyrist Silencers Underground X1 [180+]
    RP | EK
    Feyrist Silencers Underground X2 [200+]
    RP | EK
    Feyrist Silencers Surface [210+]
    RP | EK
    Rathleton Sewers [240+]
    RP
    Glooth Fairy [350+]
    ED/MS
    Hardcore Draken Walls [400+]
    EK

Free User KrusT's Avatar
    @RoxZin xD ae rox, estou usando o seu script de deepling 4 em 1, ele e otimo porem estao tentando lurar em mim direto, voce nao tem uma action para antilure para eu colocar no script nao?

tipo quando tiver x ou + bixos ele voltar alguns wpt?

vlw

EDIT: pode deixar bro, eu fiz um aqui, agora sobre a opçao High Ping, quando seleciono ela funciona 100% (trocando para arrow), mas quando deixo ele sem selecionar ele não deixa em map clicks direto.
    Last edited by KrusT; 10-18-2014 at 11:03 AM.

@RoxZin xD ae rox, estou usando o seu script de deepling 4 em 1, ele e otimo porem estao tentando lurar em mim direto, voce nao tem uma action para antilure para eu colocar no script nao?

tipo quando tiver x ou + bixos ele voltar alguns wpt?

vlw

EDIT: pode deixar bro, eu fiz um aqui, agora sobre a opçao High Ping, quando seleciono ela funciona 100% (trocando para arrow), mas quando deixo ele sem selecionar ele não deixa em map clicks direto.
    Ele não troca automaticamente, só troca se vc ativar o high ping, com o high ping desligado vai usar a que ficou a ultima vez

ALL
    RP
    RP | EK
    RP | EK
    RP | EK
    Rathleton Sewers [240+]
    RP
    Glooth Fairy [350+]
    ED/MS
    EK

Free User KrusT's Avatar
    Quote Originally Posted by RoxZin xD View Post
    Ele não troca automaticamente, só troca se vc ativar o high ping, com o high ping desligado vai usar a que ficou a ultima vez
    e eu vi aqui fiz uma alteraçao pra trocar axei que fikava melhor trocando automaticamente.

sobre o lure nossa sinhora mano tive que fazer mil edit aki pro cara nao conseguir me matar mais AIUSDH

ja vou te dar a ideia quando vc caça no "East", tem como o cara upar o char tanto para o caminho do deepling hardcore quanto para la aonde bate as redes.

arrumei dps de 5 mortes AIUSDHU

Free User
    I parceled the gp to your Calmera char for the RP Malada Giant Spider script. I PMed you my email, check your inbox. Thanks!
    Last edited by Bovah; 10-18-2014 at 05:09 PM.

e eu vi aqui fiz uma alteraçao pra trocar axei que fikava melhor trocando automaticamente.

sobre o lure nossa sinhora mano tive que fazer mil edit aki pro cara nao conseguir me matar mais AIUSDH

ja vou te dar a ideia quando vc caça no "East", tem como o cara upar o char tanto para o caminho do deepling hardcore quanto para la aonde bate as redes.

arrumei dps de 5 mortes AIUSDHU
    Ahhh pesquei, eu só arrumei os stuck da library acho, onde bate as redes é meio dificil morrer, mesmo sem os bichos no targeting.

Quote Originally Posted by Bovah View Post
    I parceled the gp to your Calmera char for the RP Malada Giant Spider script. I PMed you my email, check your inbox. Thanks!
    Its sent thanks!

ALL
    RP
    RP | EK
    RP | EK
    RP | EK
    Rathleton Sewers [240+]
    RP
    Glooth Fairy [350+]
    ED/MS
    EK

Free User KrusT's Avatar
    Quote Originally Posted by RoxZin xD View Post

Ahhh pesquei, eu só arrumei os stuck da library acho, onde bate as redes é meio dificil morrer, mesmo sem os bichos no targeting.

Its sent thanks!
    sim, nas redes ele tentou puxar pra eu ficar trapado la encima, agora no hardcore ele me mato 3x, ai consertei, ele me puxava e ia me empurrano la pracima

Free User
    Money sent for zao stampors, sent a mail Thanks in advance

Tags for this Thread