Signup Now
Page 14 of 18 FirstFirst ... 41213141516 ... LastLast
Results 131 to 140 of 177
  1. #131
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by ricardosuzan View Post
    Por favor, voce poderia me explicar, como posso desligar o targeting automaticamente, quando o char for repotar?
    por exemplo, fiz a check de supply no meio da hunt e quero que ele saia sem matar os bichos, como faco isso??
    Se for uma action, seguindo o exemplo do leandro no tutorial dele...

    -- Check potion 
    ManasToLeave = getuseroption("ManasToLeave")
    ManaType = getuseroption("ManaType")
    --
    HPToLeave = getuseroption("HPToLeave")
    HPname = getuseroption("HPname")
    --
    cap = getuseroption("CapToLeave")


    if itemcount(ManaType) < tonumber(ManasToLeave) or itemcount(HPname) < tonumber(HPToLeave) or $cap < tonumber(cap)
    then
    setsetting('Targeting/Enabled', 'no')
    gotolabel(0, "saida")
    else
    gotolabel("Hunt")
    end


    caso queira em vez de desligar o targeting, colocar para se o char ficar trapado ele atacar o mostro, é só ir no targeting, clicar com o direito na oplçao only if trapped no bicho q vc queira copiar a parte setting, ficando assim, exermplo:

    setsetting('Targeting/Creatures/Poison Spider/Setting1/OnlyIfTrapped', 'no')

    dai vc muda pra yes....

    setsetting('Targeting/Creatures/Poison Spider/Setting1/OnlyIfTrapped', 'yes')


    e troca lem cima onde está....
    setsetting('Targeting/Enabled', 'no') pra setsetting('Targeting/Creatures/Poison Spider/Setting1/OnlyIfTrapped', 'yes')

    Dai colocando o targeting ele vai desligar, se caso vc fiquei trapado por algum bicho, vc vai morrer, pois o targeting foi desligado, se colocar para only if trapped, vai atacar o bicho quando o mesmo atrapalhar o andar do char.

    Ficando assim no final as 2 opções que te falei....

    -- Check potion 
    ManasToLeave = getuseroption("ManasToLeave")
    ManaType = getuseroption("ManaType")
    --
    HPToLeave = getuseroption("HPToLeave")
    HPname = getuseroption("HPname")
    --
    cap = getuseroption("CapToLeave")


    if itemcount(ManaType) < tonumber(ManasToLeave) or itemcount(HPname) < tonumber(HPToLeave) or $cap < tonumber(cap)
    then
    setsetting('Targeting/Enabled', 'no')
    gotolabel(0, "saida")
    else
    gotolabel("Hunt")
    end



    ou


    -- Check potion 
    ManasToLeave = getuseroption("ManasToLeave")
    ManaType = getuseroption("ManaType")
    --
    HPToLeave = getuseroption("HPToLeave")
    HPname = getuseroption("HPname")
    --
    cap = getuseroption("CapToLeave")


    if itemcount(ManaType) < tonumber(ManasToLeave) or itemcount(HPname) < tonumber(HPToLeave) or $cap < tonumber(cap)
    then
    setsetting('Targeting/Creatures/Poison Spider/Setting1/OnlyIfTrapped', 'yes')
    gotolabel(0, "saida")
    else
    gotolabel("Hunt")
    end


    no caso desse ultimo se for mais de um bicho, que com certeza vai ser mais de um, vou vc coloca um por um, ou no targeting vc faz uma categoria, assim....

    Targeting > Category a (escreva como se fosse o nome de um bicho) > depois na coluna Category vc escreve "a", sem as aspas e resumi tudo ha setsetting('Targeting/Creatures/Category a/Setting1/OnlyIfTrapped', 'yes')

    Lmebre-se de ter uma action de open bp antes de entrar na hunt escrever para only if trapped no.....setsetting('Targeting/Creatures/Category a/Setting1/OnlyIfTrapped', 'no'), ou coloque como um persistent.

  2. #132
    Free User
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    3
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    No caso eu coloquei uma categoria dos súpllyes como (a), dai meu resupply esta como resupply(a)então eu posso colocar action de persiste assim como eu faço?? tem como não sei nem se tem, pois caso precise fazer com o comando que vc me mandou vou ter que mudar todas as actions do script.
    tem como fazer assim?
    obrigado pela resposta ja ajudou muito

  3. #133
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by ricardosuzan View Post
    No caso eu coloquei uma categoria dos súpllyes como (a), dai meu resupply esta como resupply(a)então eu posso colocar action de persiste assim como eu faço?? tem como não sei nem se tem, pois caso precise fazer com o comando que vc me mandou vou ter que mudar todas as actions do script.
    tem como fazer assim?
    obrigado pela resposta ja ajudou muito
    se for usar aquelas categorias, para cave é

    if needresupply( 'a') then
    gotolabel(0, "Hunt2City")
    else
    gotolabel("Hunt")
    end


    resupply('a') é para comprar pot no npc e o de cima para checkar seu sup

    Mas de qualquer modo segue a msm ideia...

    action.....

    if needresupply( 'a') then
    setsetting('Targeting/Enabled', 'no')
    gotolabel(0, "Hunt2City")
    else
    gotolabel("Hunt")
    end



    ou

    if needresupply( 'a') then
    setsetting('Targeting/Creatures/Poison Spider/Setting1/OnlyIfTrapped', 'yes')
    gotolabel(0, "Hunt2City")
    else
    gotolabel("Hunt")
    end


    ou

    if needresupply( 'a') then
    setsetting('Targeting/Creatures/Category a/Setting1/OnlyIfTrapped', 'no')
    gotolabel(0, "Hunt2City")
    else
    gotolabel("Hunt")
    end


    Esse é os 3 jeitos q vc poderia fazer o seu check pot, cap, basta apenas adicionar depois do " if needresupply( 'a') ", exemplo if needresupply( 'a') or $cap <= 100 e o resto

    Caso seja um persistent, dai a coisa é um pouco diferente, pq o action, ele é verificado naquele sqm da hunt com x,y,z da posição dele, o jeito de persistent, vc teria q dimensionar a cave a cave com $posx, $posy, $posz ou no modo mais simples pela aba da propria hunt, mas isso é uma coisa um pouco mais complexa.

    Borges, fez um breve exemplo de como fazer um persistent refill, mas por enquanto n estou lembrando onde está

  4. #134
    Free User mantribal's Avatar
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    165
    Reputation
    21
    Rep Power
    21
    Quando vai terminar o tutorial? ( Ou seja, colocar a parte do Deposititems no depot)

  5. #135
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by mantribal View Post
    Quando vai terminar o tutorial? ( Ou seja, colocar a parte do Deposititems no depot)
    nem precisa terminar, basta seguir isso... https://forums.tibiawindbot.com/show...-depotaction()

  6. #136
    Free User mantribal's Avatar
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    165
    Reputation
    21
    Rep Power
    21
    Quote Originally Posted by Cisco View Post
    nem precisa terminar, basta seguir isso... https://forums.tibiawindbot.com/show...-depotaction()
    Ok, Muito Obrigado.
    Last edited by mantribal; 10-27-2015 at 06:42 AM.

  7. #137

  8. #138
    Free User mantribal's Avatar
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    165
    Reputation
    21
    Rep Power
    21
    Quote Originally Posted by Cisco View Post
    e tbm tem um jeito mais facil de checkar os pot na hunt e comprar no npc

    https://forums.tibiawindbot.com/show...ly-Conditions)
    Ok, mas eu ja consegui do outro jeito. De qualquer forma irei aprender desse jeito também. Caso queira ver meu script: https://forums.tibiawindbot.com/show...Mutated-Rat-EK

    Eu so queria saber como colocar um contador de view e de download no meu script

  9. #139
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    contador de view e download n sei, eu nessa parte eu nem sei pq nunca coloquei nenhum script e n pretendo colocar

  10. #140
    Free User
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    22
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Cisco to acompanhando esse bangui, e vi que voce eh o cara das paranaue ai, mano tira uma duvida por favor, eu to de pally upando distancia de 3 sqm normal, soh que ele sai lurando a cave toda matando os bixo saca? nao tem como selecionar uma area onde ele vai matar aquele bixo ou algo do tipo nao sei muito bem como funciona isso, nao achei nada parecido entao nada melhor doque perguntar pra voce. desde ja agradeço.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •