Signup Now
Page 10 of 18 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast
Results 91 to 100 of 177
  1. #91
    Banned
    Join Date
    Jan 2015
    Location
    Cuiaba - MT
    Posts
    498
    Reputation
    21
    Rep Power
    0
    queria um script q pegasse potions do chao e colocasse na backpack, eh possivel?
    grato


    EDIT: eh possivel eu criar um script q lure war golem, ate o determinado local, para q os makers matem, e so volte a lurar qndo morto. E tbm, se ele comecar a atacar outra pessoa, ele dar exeta res. eu tenho de hellspawn, so q eh ibot. e esse converter eu nao confio. se for possivel criar, me ajudem por favor


    EDIT2: consegui achar um tutorial de lurar, isso ta de boa. gostaria do exeta res agora, achei um tbm, so q ele nao vai atras do bixo p dar exeta, ele fica parado, eh possivel editar para q siga o bixo e de res? e volte para o lure wpt



    auto(100,200)
    foreach newmessage m do
    if m.type == MSG_STATUSLOG then
    if m.content:match("mana due to an attack by a hellspawn") then
    if spellinfo('exeta res').cancast then
    cast('exeta res')
    waitping()
    end
    end
    end
    end
    Last edited by gponce; 04-19-2015 at 09:48 PM.

  2. #92
    Free User leandrocore's Avatar
    Join Date
    Dec 2013
    Location
    Lucksstore.com
    Posts
    261
    Reputation
    41
    Rep Power
    21
    Quote Originally Posted by gponce View Post
    queria um script q pegasse potions do chao e colocasse na backpack, eh possivel?
    grato


    EDIT: eh possivel eu criar um script q lure war golem, ate o determinado local, para q os makers matem, e so volte a lurar qndo morto. E tbm, se ele comecar a atacar outra pessoa, ele dar exeta res. eu tenho de hellspawn, so q eh ibot. e esse converter eu nao confio. se for possivel criar, me ajudem por favor


    EDIT2: consegui achar um tutorial de lurar, isso ta de boa. gostaria do exeta res agora, achei um tbm, so q ele nao vai atras do bixo p dar exeta, ele fica parado, eh possivel editar para q siga o bixo e de res? e volte para o lure wpt



    auto(100,200)
    foreach newmessage m do
    if m.type == MSG_STATUSLOG then
    if m.content:match("mana due to an attack by a hellspawn") then
    if spellinfo('exeta res').cancast then
    cast('exeta res')
    waitping()
    end
    end
    end
    end
    faça seu pedido de action neste local.
    https://forums.tibiawindbot.com/foru...hp?15-Requests

  3. #93
    Free User
    Join Date
    May 2015
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    o meu nao abre o corpo do bicho e nao pega o loot o que eu faço?

  4. #94

  5. #95
    Free User
    Join Date
    Apr 2015
    Posts
    3
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Bom dia, nao consiguir editar o depositer no depot.
    me ajude ai

  6. #96
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    @asthalonth

    especifique melhor, como assim não conseguiu editar. Se você está usando as informações desse tutorial, confere esses passos...

    - Action para Open backpack antes de deposit (coloque antes da action de deposit assim ele irá fecha todas as backpacks e abri apenas sua backpack de loot) ( opção 7 la do inicio)
    - E o passo do looting, não se esqueça do persistente do looting.

  7. #97
    Free User
    Join Date
    Apr 2015
    Posts
    3
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    é consegui abrir as bps, agora estou com dificuldades em depositar os itens no dp e fazer o boneco voltar pra hunt, tipo ele sobe uma escada rapido e ja liga pro proximo waypoint ai ele nao acha e vai proproximo e chega ate o chek de voltar pra hunt como meu cheque esta atrelado a cap ele vai pra hunt e fica em um loop infinito preso no waypoint da hunt

  8. #98
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    @asthalonth

    Eu tenho sugestões para você...

    1- Em lugares q é possivel char se perder use stand, walk somente para distancias "limpas", mas dependendo da situação o ideal pode ser stand. Pq os unicos q mudam de waypoint rapidamente é node, walk, action, landder e outros q agora n lembro o unico que faz a pessoa passar naquele waypoint com certeza é o stand.

    2- Como vc falou q acontece esse problema na subida da escada, coloque um stand em cima da escada e outro stand no andar de cima, ai sim se vc quiser colocar um action de mudança de aba de waypoint como.. gotolabel ('GoHunt', 'GoHunt') ele n passara direto, pois ha o stand da escada e outro stand no andar de cima junto desse action para mudar de aba

    3- Outro detalhe todo o action é perigoso, pq caso vc configure errado pode acontecer isso q vc falou esse loop infinito. Então por garantia até vc pegar o manejo, coloque stand para ir para hunt e para voltar por motivo de segurança para n ter esse problema da troca de waypoint

    4- Vc falou q ele chega abrir as bp, mas n deposita os itens, então quer dizer q eles n está localizando o depot, isso q estou entendendo. Caso ele n esteja localizando o depot, coloque isso no action de deposito logo após a linha q ele abre as bp... reachgrounditem('depot')

    5- Caso o problema n seja ele localizar o dp, verifique se vc configurou o LootList na aba Looting no lado direito vc marcou a opção "Use Looting Destination" e na opção a baixo marcou para qual bp ele vai.

    6- A sugestão mais importante q eu acho. Baixe algum script e analise bem ele antes e depois retome para o seu script, para vc notar em qual parte vc pode estar errando. Se possivel veja o char usando script para perceber a mecânica melhor.

    Tirando isso, não sei mais o q falar.

  9. #99
    Free User Borges's Avatar
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,469
    Reputation
    205
    Rep Power
    25
    Quote Originally Posted by asthalonth View Post
    é consegui abrir as bps, agora estou com dificuldades em depositar os itens no dp e fazer o boneco voltar pra hunt, tipo ele sobe uma escada rapido e ja liga pro proximo waypoint ai ele nao acha e vai proproximo e chega ate o chek de voltar pra hunt como meu cheque esta atrelado a cap ele vai pra hunt e fica em um loop infinito preso no waypoint da hunt
    faça um check floor quando você subir ou descer escadas/ buracos etc...

    if $posz ~= $wptz then
    gotolabel($wptid-3,$wptsection)
    end

    @Cisco, a função depotaction() já possui reachgrounditem('depot').

    Asthalonth, se você estiver usando a função depotaction() para depositar os items no DP, verifique se você configurou as categorias e backpacks corretamente no looting/ ou useroption.
    Click aqui para configurar as categorias automaticamente. (agrupaveis/ não agrupaveis)
    Mais informações Click aqui!
    Last edited by Borges; 05-19-2015 at 02:25 PM.
    Helped you? REP+

  10. #100
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    @borges

    Sim, mas como ele perguntou nessa post, para mim ele estava usando os action do leandro, então n sugeri esse depotation. E tbm procurei ele no documentation e n estava lá, seria algo interessante para colocar lá como exemplo. Tem algumas coisas que poderiam ser colocadas lá para facilitar cada vez mais.

    PS: que lag é esse, nem logar consigo. Reclama dos bots, mas bot n da lag e nem kick e deixa o server on

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •