Signup Now
Page 6 of 9 FirstFirst ... 45678 ... LastLast
Results 51 to 60 of 86
  1. #51
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by fabianolol View Post
    onde eu baicho a versao do windbot que da para entrar no tibia 11.21 pq essa nao ta dando , o bot nao abre falando que tem um ant bot no tibia
    você esta abrindo o tibia.exe em vez do client.exe

  2. #52
    Free User
    Join Date
    Dec 2014
    Posts
    10
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Estou tentando usar o tibia 11...abro no client.exe e MESMO ASSIM eu vou LOGAR o char kika...e fecha o tibia...n fala que tem ant bot tals...nem nada...so kika..n deixa entrar.Alguem está usando o windbot pro tibia 11?...mais de um char?...rodando 100%? ...........

  3. #53
    Free User
    Join Date
    Mar 2017
    Posts
    9
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Bot doesnt work for me...

    http://imgur.com/a/Edsk7

  4. #54
    Free User
    Join Date
    Mar 2017
    Posts
    9
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by hertuluztiberium View Post
    Bot doesnt work for me...

    http://imgur.com/a/Edsk7
    nvm fixed xd

  5. #55
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by kjsmkehneh View Post
    Estou tentando usar o tibia 11...abro no client.exe e MESMO ASSIM eu vou LOGAR o char kika...e fecha o tibia...n fala que tem ant bot tals...nem nada...so kika..n deixa entrar.Alguem está usando o windbot pro tibia 11?...mais de um char?...rodando 100%? ...........
    As versões do windbot que aparecer News > Realeses nunca foram do tibia 11 e sim do tibia 10, isso se chama falta de leitura...WindBot 2.8.16 (Protocol 11.21, Client 10)

    Windbot 11 e outro local do forum, até ele se tornar a versão oficial. Windbot 11 Invitation, Windbot 11 (download, bugs etc)

    Se continuar desse jeito melhor o Lucas fazer um bot de leitura para os usuarios do windbot.

  6. #56
    Free User
    Join Date
    Apr 2017
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    como faço para entar no client.exe é a versao flash client do site do tibia ?

  7. #57
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by fabianolol View Post
    como faço para entar no client.exe é a versao flash client do site do tibia ?
    na pasta do jogo existem 2 executáveis(.exe) um que sr chama Tibia.exe e outro client.exe

    Antes se usava o Tibia.exe agora nos entramos pelo client.exe . Se você for usar windaddon basta você no game path selecionar o client.exe e abrir o client. Se caso você não quiser usar o windaddon vá na pasta do jogo abra o jogo com client.exe e depois feche o battleye no gerenciador de tarefas.

  8. #58
    Free User
    Join Date
    Dec 2014
    Posts
    10
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Eu fui na sessão do wind 11 cisco, apenas comentei aqui por uma dúvida.. tanto é que tenho instalado ambos os tibias e bots...mas o 11 quando logo ele "exita"... ja o 10 ta funcionando normal x.x

  9. #59
    Free User
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0

  10. #60

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •