Boa noite.

Meu objetivo?
Chegar até 110+ de fishing skill.

Do que preciso para isso?
Uma ajuda para editar um script que fiz.

Seguinte. Vou explicar detalhadamente:

Criei um script que pesca. Está tudo "pronto". Coloquei as criaturas já no targeting, ajustei o healer, o mana training, tudo bonitinho. Só tem um problema:
Eu tenho que "apertar" pra ele pescar. E depois apertar pra ele parar de pescar. E quando ele pescar todos os peixes da "tela", ele continua pescando mas não pega peixe, e consequentemente ele não vai avançar o fishing se não puder pegar mais peixes ali.

Então tive uma ideia:
Eu quando pesco "manualmente" eu traço um trajeto em uma cidade (LB) e vou de ponta a ponta, pesco tipo 50 peixes, ando alguns sqm's, pesco 50 peixes e vou "rodando" assim a cidade quase que toda.

Aí eu peguei e fiz um waypoint no cavebot que ele anda por todos os lugares que eu pesco "manualmente" em LB. Coloquei tudo "WALK" no waypoint. E nos lugares que eu quero que ele PARE, e PESQUE, deixei marcado como "STAND".

O que preciso de você?

Preciso que você edite e faça o seguinte: Todos os SQM's que eu marquei como STAND, você coloque para ele parar o cavebot (de andar) e começar a pescar ali naquele lugar (que está bindado para o F6, ele aperta o F6 hotkey e começa a pescar). Aì quando ele pescar tipo 30 peixes, ele para de pescar, DROPA os peixes no seu pé, e continua o cavebot andando pelos WALKS até chegar em outro STAND e começar a pescar denovo. Isso. Entendeu?

Seria apenas editar os STANDS e fazer alguma action que ele começasse a pescar ali naquele sqm do STAND, até pegar o determinado número de peixes. Aí ele para de pescar, dropa os peixes no seu pé, e volta com o cavebot até o próximo STAND. E começa tudo novamente.


Alguém aí consegue fazer isso?

Eu já fiz TODOS os waypoints que ele vai percorrer. Preciso apenas que edite os STANDS para ele pescar, dropar os peixes, e parar de pescar.

Posso pagar com tibia gold ou grana RL. (pouca, mas uma ajudinha de custo por esse favor)

Desde já agradeço!