Any news?
Printable View
Any news?
@downloadkct cara, eu uso email fixo, gmail, tomei deleted em 14 contas sexta e 14 contas hoje.
Pode nos dar uma vaga ideia de como eram os emails e contas?
Pq a única vez que perdi várias contas assim em sequência era pq elas tinham alguma similaridade, do tipo: account1 ([email protected]), account2 ([email protected]) e etc.
Eu tive um número maior de deletes nessa última semana, quando do lançamento do 11 e upgrade ao 10.98, mas nada tão anormal quanto o seu caso.
E embora eu já soubesse que várias delas já estavam marcadas (por reports), prefiro acreditar que foi só uma infeliz coincidência mesmo.
accout: carteir4
senha: dollar500
account: peterthai
senha: bucetona1514
account: celruim
senha: cacovei0
account: cassiofx82
senha: calculadora11
account:gatones
senha: monitor42
coisas do tipo, nenhuma tinha similaridade
email era [email protected], qualquercoisa@yahoo, também usei email temporário em algumas contas pois meu cel já não era mais aceito pra receber código
Saquei. Bem, usar provedores diferentes de email, mas com o mesmo prefixo (como vc exemplificou no seu post) pode levantar suspeitas.
E contas criadas com email temporários também se tornam temporárias, kkkk! Todas as que criei com 10minutemail e afins não existem mais já há muito tempo.
Eu exemplifiquei [email protected] pq pode ser por exemplo [email protected], [email protected], assim sucessivamente, mas nenhum email era nem parecido :\
bem estranho esses mass delete não acha? agora a pouco não conseguia mais criar contas, acho que "pegaram meu ip" ou sei lá o que aconteceu, tive que baixar um programa pra mudar meu ip para os EUA pra poder criar contas
Lucas Terra,
I noticed that on the new client if I have the keyboard delay set to 0 and I press my arrows key very fast 3 times I get an incredible "speedboost/dash". Will you release a tool that will allow the cavebot use that mechanism to hunt faster so we can get the most exp/h?
Thank you!
i hope targeting will be improved bc in old client bot try to attack monsters on grey thing around screen and then after 1-2 sec attack monster correctly
When tibia 11 will be officially to download? I don't want it :x.