Signup Now
Page 1 of 8 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 79
  1. #1
    Free User Smoky's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    138
    Reputation
    12
    Rep Power
    20

    Smoky - Free Scripts


    Hello guys

    Recently (at 29/08/14) I returned to play and i'm restarting from zero, in Tibia and Windbot, I have only two weeks of experience with WindBot new to me, but I am a former user of other bots.
    Fortunately, these days I managed to get the knowledge needed to take the first steps and create my first script 100%
    I intend to run a project and also posting many free scripts created by me, from different vocations and good quality in this topic, so stay tuned!

    For any questions or suggestions, I'm here
    Would like a feedback as consideration when I make available scripts

    Do not forget to check out my thread from my shop, click in link below
    --- Smoky Script Shop ---
    So, Lets go










    Name Level Link
    Edron - Rotworms 10+ Click here
    Kazordoon - Dwarfs 20+ Click here
    Ankrahmun - Thalas Tomb 2° floor 30+ Click here





    Name Level Link
    Edron - Rotworms 8+ Click here
    Kazordoon - Dwarfs 10+ Click here
    Yalahar - Undeads 22+ Click here
    Ankrahmun - Morguthis Tomb 2° floor 30+ Click here
    Ankrahmun - Morguthis Tomb 2° floor 33+ Click here






    Name Level Link
    Edron - Goblins 8+ Click here
    Kazordoon - Dwarfs 15+ Click here
    Yalahar - Undeads 25+ Click here
    Ankrahmun - Thalas Tomb 2° floor 25+ Click here




    Do not forget to check out my thread from my shop, click in link below
    --- Smoky - Script Shop ---
    Last edited by Smoky; 10-21-2014 at 01:58 AM.

  2. #2
    Free User
    Join Date
    May 2014
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    good luck bro xDDD

  3. #3
    Free User
    Join Date
    Aug 2014
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Nice bro
    good luck

  4. #4
    Free User Smoky's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    138
    Reputation
    12
    Rep Power
    20
    Quote Originally Posted by patricksts View Post
    good luck bro xDDD
    Quote Originally Posted by lucaschain View Post
    Nice bro
    good luck

    Thanks guys, im working hard
    Last edited by Smoky; 09-26-2014 at 03:49 PM.

  5. #5
    Free User
    Join Date
    Sep 2014
    Posts
    7
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Will test the lvl 30 knight script

    All other spawns I've tried are packed, looking for uncommon hunting areas

  6. #6
    Free User Ragekemi's Avatar
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    Curitiba - Parana - Brazil
    Posts
    242
    Reputation
    13
    Rep Power
    21
    @edit
    Dar ibope pra miséria nem rola.........


    This image is hosted on a possibly dangerous website (http://s22.postimg.org/5ouxp4ald/Prova_Smoky_FALSO_FDP.jpg). Please consider reuploading it on Imgur.com.

    Last edited by Ragekemi; 09-23-2014 at 12:41 AM.
    RagekemiScriptsWorkshop


    LASTEST SCRIPTS | UPDATES | CHECK MY THREAD!


  7. #7
    Free User ozzix's Avatar
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    Sweden
    Posts
    4,771
    Reputation
    151
    Rep Power
    31
    Quote Originally Posted by Ragekemi View Post
    Não tenho nada a declarar.

    P.S: CONCORDO PLENAMENTE COM A LEI DE LIVRE CONCORRÊNCIA


    LEI Nº 12.529, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2011.
    Mensagem de veto Vigência Estrutura o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência; dispõe sobre a prevenção e repressão às infrações contra a ordem econômica; altera a Lei no 8.137, de 27 de dezembro de 1990, o Decreto-Lei no 3.689, de 3 de outubro de 1941 - Código de Processo Penal, e a Lei no 7.347, de 24 de julho de 1985; revoga dispositivos da Lei no 8.884, de 11 de junho de 1994, e a Lei no 9.781, de 19 de janeiro de 1999; e dá outras providências.
    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    TÍTULO I
    DISPOSIÇÕES GERAIS
    CAPÍTULO I
    DA FINALIDADE
    Art. 1o Esta Lei estrutura o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência - SBDC e dispõe sobre a prevenção e a repressão às infrações contra a ordem econômica, orientada pelos ditames constitucionais de liberdade de iniciativa, livre concorrência, função social da propriedade, defesa dos consumidores e repressão ao abuso do poder econômico.
    Parágrafo único. A coletividade é a titular dos bens jurídicos protegidos por esta Lei.



    MAS INFELIZMENTE NO TIBIA E EM TODO LUGAR É ASSIM, VOCÊ AJUDA ALGUÉM, DA ASSISTÊNCIA, E NO FIM ESSA PESSOA ACABA VINDO COM A PLENA IDÉIA DE INVEJA, OLHO GORDO E FALTA DE CARATER! =) ESPERO QUE VOCÊ TENHA MUITO SUCESSO, E QUE SE FOR POSTAR SCRIPTS DE GRAÇA, SEJAM DE QUALIDADE, POIS É SÓMENTE O QUE OFEREÇO PARA MEUS QUERIDOS CLIENTES.


    @roxzinxd , moderas em geral, olho aberto !! =)

    This image is hosted on a possibly dangerous website (http://s22.postimg.org/5ouxp4ald/Prova_Smoky_FALSO_FDP.jpg). Please consider reuploading it on Imgur.com.

    uhm, what?

    Level Latest Scripts
    250+
    Oramond Sewers [MAGE |RP X1 | RP X2 |RP X3|EK X2 | EK X1]
    200+
    Banuta X2 [MAGE | RP]
    280+
    Roshamuul Mountain [RP]
    280+
    Ferumbras Lair [RP]
    250+
    Roshamuul North Silencers [RP]

  8. #8
    Free User Ragekemi's Avatar
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    Curitiba - Parana - Brazil
    Posts
    242
    Reputation
    13
    Rep Power
    21
    Quote Originally Posted by ozzix View Post
    uhm, what?
    He's on a personal vendetta against me because i refused to teach him EVERYTHING i know about scripts because i knew he was with shopping inttention, but anyway, i just got his mask out. No troubles in future, just random guys trying to get some attention.
    RagekemiScriptsWorkshop


    LASTEST SCRIPTS | UPDATES | CHECK MY THREAD!


  9. #9
    Free User Smoky's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    138
    Reputation
    12
    Rep Power
    20
    Quote Originally Posted by Ragekemi View Post
    Não tenho nada a declarar.

    P.S: CONCORDO PLENAMENTE COM A LEI DE LIVRE CONCORRÊNCIA


    LEI Nº 12.529, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2011.
    Mensagem de veto Vigência Estrutura o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência; dispõe sobre a prevenção e repressão às infrações contra a ordem econômica; altera a Lei no 8.137, de 27 de dezembro de 1990, o Decreto-Lei no 3.689, de 3 de outubro de 1941 - Código de Processo Penal, e a Lei no 7.347, de 24 de julho de 1985; revoga dispositivos da Lei no 8.884, de 11 de junho de 1994, e a Lei no 9.781, de 19 de janeiro de 1999; e dá outras providências.
    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    TÍTULO I
    DISPOSIÇÕES GERAIS
    CAPÍTULO I
    DA FINALIDADE
    Art. 1o Esta Lei estrutura o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência - SBDC e dispõe sobre a prevenção e a repressão às infrações contra a ordem econômica, orientada pelos ditames constitucionais de liberdade de iniciativa, livre concorrência, função social da propriedade, defesa dos consumidores e repressão ao abuso do poder econômico.
    Parágrafo único. A coletividade é a titular dos bens jurídicos protegidos por esta Lei.



    MAS INFELIZMENTE NO TIBIA E EM TODO LUGAR É ASSIM, VOCÊ AJUDA ALGUÉM, DA ASSISTÊNCIA, E NO FIM ESSA PESSOA ACABA VINDO COM A PLENA IDÉIA DE INVEJA, OLHO GORDO E FALTA DE CARATER! =) ESPERO QUE VOCÊ TENHA MUITO SUCESSO, E QUE SE FOR POSTAR SCRIPTS DE GRAÇA, SEJAM DE QUALIDADE, POIS É SÓMENTE O QUE OFEREÇO PARA MEUS QUERIDOS CLIENTES.


    @roxzinxd , moderas em geral, olho aberto !! =)

    This image is hosted on a possibly dangerous website (http://s22.postimg.org/5ouxp4ald/Prova_Smoky_FALSO_FDP.jpg). Please consider reuploading it on Imgur.com.

    Serio que voce veio aqui no forum fazer intriguinha?
    A primeira frase do cara é "nao tenho nada a declarar" e em sequencia vem varias linhas de um texto escroto..
    Isso se chama declaração se voce nao sabe, entao ja começo te corrigindo por ai
    huaihau mas blz, vamos la por os pingos nos i porque só li falcatruas, seja homem e pare de mentir


    Recortou a foto pra postar aqui ainda.. Que coisa de pivete, porque nao postou a conversa inteira entao? Só mostra eu falando, entendi.. rlx que eu posto.
    E que concorrencia é essa? eu disse na msg e no titulo desse topico, assim como na descrição, que aqui os scripts serão gratuitos, to concorrendo com o que então?
    E se eu fizer um topico de scripts pagos, qual o problema da concorrencia? O forum é unica e espefificamente seu? Nao tava sabendo disso nao..
    Até onde sei ta lotado de gente com shop aqui, se quiser ser o unico vai ter q fazer mais do que ameaça bater em todo mundo como fez comigo


    Eu só te disse isso, porque após fazermos amizade, eu te pedi ajuda com uma action pois estou começando agora, depois de voltar do retired, e nos conhecemos nesse mundo novo, atraves de conhecido incomum, e qdo te pedi ajuda com uma action, nao foi um script foi uma action!!! voce disse que nao ajuda nem da suporte, que esse é apenas o seu negocio, mandou eu me virar e foi aonde cortei a sua amizade pq gente assim nao quero por perto
    ai agora vem falar " VOCÊ AJUDA ALGUÉM, DA ASSISTÊNCIA, E NO FIM ESSA PESSOA ACABA VINDO COM A PLENA IDÉIA DE INVEJA, OLHO GORDO E FALTA DE CARATER! "

    Nao me ajudo com porcaria nenhuma, me nego ajuda com uma action e agora vem com essa?
    Se incherga cara, sou sujeito homem, muleque aqui é voce, ta mentindo pra voce mesmo ai a troco de nada, fazendo papel de troxa.

    Como sempre fiz meus scripts e fui membro ativo nos forums dos bots porem nao postava meus scripts, sempre e ajudei meus rls e amigos, voce me incentivou a estar aqui disponibilizando os mesmos para outros, e estou disponivel para ajudar e dar suporte com prazer para quem tem duvidas como eu tive

    A lei me proibe de ir na cave e criar qualquer script que tenha na sua loja e disponibiliza-lo free aqui? Melhor chamar a policia entao huaihua
    Postar codigo penal no forum do bot, to rindo demais kkkkkk

    Aqui é um topico livre e gratuito, to postando scripts que faço e uso no nivel que muitos vendem e eu vou disponibilizar o que eu achar que devo, para ajudar alguns assim como ajudo meus amigos e rls, é isso cara, quem quiser baixar que baixe, quem nao quiser, simplesmente nao baixe rsrs
    O intuito desse topico é ajudar os outros, porque pra mim mesmo só da trabalho, se sua intençao era me prejudicar, sinto-lhe informar que nao deu certo.
    Ao contrario de voce nao sou ganancioso nem egoista.









    Alem de muleque e zé povinho, tbm é mentiroso e patetico
    To te esperando aqui hein, quero ver se é bravo mesmo
    Last edited by Smoky; 09-17-2014 at 09:07 AM.

  10. #10
    Free User Ragekemi's Avatar
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    Curitiba - Parana - Brazil
    Posts
    242
    Reputation
    13
    Rep Power
    21
    @edit

    sem ibope pra miséria
    Last edited by Ragekemi; 09-23-2014 at 12:42 AM.
    RagekemiScriptsWorkshop


    LASTEST SCRIPTS | UPDATES | CHECK MY THREAD!


 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •