Signup Now
Page 18 of 18 FirstFirst ... 8161718
Results 171 to 177 of 177
  1. #171
    Free User
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Era isso mesmo, eu passei direto e nem notei, ai fiz uma revisão e deu certo agora. Uma simples dica e me salvo *-*
    Valeu!!!!

  2. #172
    Free User
    Join Date
    Jan 2016
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Bom dia, sou novo no bot, meu bot não coloca as pot e runa em uma bp pra supply backpack, poderia me ensinar como fazer isso? uma action para colocar as pot e as runa dentro de tal bp e aonde colocar essa action?
    Agradeço dese ja

  3. #173
    Free User
    Join Date
    Apr 2017
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0

    Como desativar a supply backpack

    Quote Originally Posted by leandrocore View Post
    Valeu irei edita aos poucos com as duvidas que o pessoal tenha irei completando o tutorial..
    Olá vi seu tutorial, um ótimo trabalho por sinal! Comprei o bot recentemente e ainda não estou muito familiarizado com ele, tenho uma duvida, após a atualização do tibia 11.30, o tibia 10.00 ficou com uma aba a menos nas BACKPACK e por este motivo só consigo abrir 3 bps (sendo que o correto seria 4, main, loot, gold e supply) a ultima aberta ela fecha assim que o bot abre o corpo do monstro (para pegar loot)!

    Minha duvida é, como colocar a supply na MAIN BACKPACK, fazendo com que o bot só precise de 3 bps? Por favor me AJUDEM!

  4. #174
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by KarinaRothe View Post
    Olá vi seu tutorial, um ótimo trabalho por sinal! Comprei o bot recentemente e ainda não estou muito familiarizado com ele, tenho uma duvida, após a atualização do tibia 11.30, o tibia 10.00 ficou com uma aba a menos nas BACKPACK e por este motivo só consigo abrir 3 bps (sendo que o correto seria 4, main, loot, gold e supply) a ultima aberta ela fecha assim que o bot abre o corpo do monstro (para pegar loot)!

    Minha duvida é, como colocar a supply na MAIN BACKPACK, fazendo com que o bot só precise de 3 bps? Por favor me AJUDEM!
    Não é só chegar e ir apagando. Precisa verificar se a supplybp é requisitada em algumas partes no script ou no script inteiro. Como o proprio nome diz é uma supplybp que leva os supplies, então tudo que estiver ligado a supplies pode bugar dependendo de como o script foi feito. Se o script for pago entre em contato com o vendedor para ver o que pode ser feito, caso seja free e esteja no forum mande o link.

  5. #175
    Free User
    Join Date
    Mar 2016
    Posts
    3
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Boa tarde alguem me ajuda preciso de actions pra fecha os equipe toda hora porque to usando 4 bp e fica fechando a a ultima?

  6. #176

  7. #177
    Free User
    Join Date
    Jun 2017
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Meu script ta com problema para comprar potion, ele compra as manas potions todas corretamente, ai na hora de comprar os ultimate health potion ele não faz nada, não compra e fica bugado, me ajudem please

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •