Signup Now
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 21
  1. #11
    Free User Roddy's Avatar
    Join Date
    Jun 2014
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    muito bom software.

  2. #12
    Free User Capote Cabuloso's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brasil
    Posts
    17
    Reputation
    20
    Rep Power
    0
    Show de bola!

    possuo um mouse da 4tech N-70x com 2 hotckeys a mais. Junto com ele vem um software para que funcione essa hotckeys no jogo etc...
    contudo, quando abro o tibia sem o Windbot Addon ele funciona normal, mas ao abrir utilizando o Windbot Addon não funciona. Está gerando uma especie de bloqueio/incompatibilidade neste tipo de software.

    há algum meio de faze-lo funcionar junto com o Windbot Addon?

  3. #13
    Free User iagobrunogurgel's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Posts
    64
    Reputation
    10
    Rep Power
    20
    Boa tade @Lucas Terra, gostaria de saber mais sobre o framerate control, como ele funciona? como devo usar? qual melhor configuração? devo minimizar os tibias?

    Ps : uso de 4 a 5 clientes por vez! se possivel responder as minhas msg privadas porfavor!

    desde já obrigado, ''IagoGurgel

  4. #14
    Free User iagobrunogurgel's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Posts
    64
    Reputation
    10
    Rep Power
    20
    Quote Originally Posted by iagobrunogurgel View Post
    Boa tade @Lucas Terra, gostaria de saber mais sobre o framerate control, como ele funciona? como devo usar? qual melhor configuração? devo minimizar os tibias?

    Ps : uso de 4 a 5 clientes por vez! se possivel responder as minhas msg privadas porfavor!

    desde já obrigado, ''IagoGurgel
    Alguem aqui para da suporte?

  5. #15
    Free User
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    [QUOTE=Lucas Terra;32652]For an english version, click here.

    Wind Client Addons acabou de ser lançado, e agora nós podemos ter várias configurações de hotkeys para cada Launcher Profile.

    Hoje vou ensinar brevemente como configurar suas hotkeys.
    A parte mais confusa é o Passo 5, que é necessário pra fazer o cliente do jogo salvar as configurações pra você.


    1. Crie seus Launcher Profiles

    Wind Client Addons são baseados em Launcher Profiles. Cada profile tem suas próprias configurações e cada uma delas são salvas individualmente. Nesse tutorial eu vou criar configurações para druids, knights e paladins.

    Para criar um novo profile, clique no botão 'New Profile'. A janela abaixo vai aparecer:


    Depois de adicionar nossos três profiles, nós vamos ter algo parecido com a imagem abaixo:


    2. Escolha as configurações dos seus Profiles

    Nesse tutorial só vou mostrar como usar Custom Config Files. Se você precisa de explicação para cada uma das outras opções, basta você passar seu mouse sobre elas, e você verá uma explicação sobre o que cada uma delas faz (em inglês).

    Então vamos marcar 'Use Custom Config File':

    3. Abra o Jogo.

    Abra o client clicando em 'Launch Selected':

    4. Configure Suas Hotkeys

    Vá no cliente do jogo e configure suas hotkeys. Para meu exemplo com druids:
    Hotkey
    Spell
    F1
    exura vita
    F2
    exura gran
    F3
    exura
    F4
    sudden death rune
    F5
    avalanche rune
    F6
    utani gran hur
    F7
    exori moe ico
    F8
    exori frigo
    F9
    exori gran frigo
    F10
    exori max frigo
    F11
    utamo vita
    F12
    mana potion

    5. Feche o Cliente!

    É necessário fechar o cliente porque isso faz com que seu arquivo 'Druids.cfg' seja salvo!

    6. Repita para os outros Profiles

    Agora basta repetir os passos 2, 3, 4 e 5 para os outros profiles.




    boa tarde n estou conseguindo estalar meu windbot gostaria que me passe um link q me ajudo obg

  6. #16
    Free User
    Join Date
    Apr 2015
    Posts
    20
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    E agora com os novo tipo de htk, fica tudo salvo em um mesmo arquivo... ? No caso teria que estar o nome das hotkey igual as vocação ? tipo o launcher de Druid a htk do tibia tem que se chamar Druid? e de EK tem que estar Knight?

    Pois tipo eu modifiquei as minha pra [EK], [MS] , [ED] [RP], [Coryms], [Dawnport] e estava testando fast hotkey e não ia .-.

  7. #17
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by Luhxuria View Post
    E agora com os novo tipo de htk, fica tudo salvo em um mesmo arquivo... ? No caso teria que estar o nome das hotkey igual as vocação ? tipo o launcher de Druid a htk do tibia tem que se chamar Druid? e de EK tem que estar Knight?

    Pois tipo eu modifiquei as minha pra [EK], [MS] , [ED] [RP], [Coryms], [Dawnport] e estava testando fast hotkey e não ia .-.
    As configurações das hotkeys do tibia é independente do windaddon. É como se fosse assim, o tibia pode ficar com a aba knight, mas vc configurando um windaddon para mage, então os windaddon é independente das hotkeys do tibia. As essas hotkeys de mudança como vc citou é para jogadores que n usem bot n precisarem ter vários atalhos para cada vocação. E tem como facilitar no windaddon tambem, basta vc abrir um cliente no programa e coloca a opção de fast hotkeys que ele vai rapidamente colocar as magias e pot nos hotkeys do client, apenas n irá grava-los. Alguns scripts pagos do forum, o scripter pede para desativar a opção de fast hotkeys então é só ficar atento a isso.

  8. #18
    Free User
    Join Date
    Apr 2015
    Posts
    20
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Entendi, teve uma hora que ele crio uma nova hotkey chamada Preset 1, algo assim... e possuia todas htk do script, porém testei novamente e não foi, mesmo com o Fast Hotkey selecionado, isso é algum bug ou tenho que selecionar alguma oiutra opção ? acho que do Customs ...

  9. #19
    Free User
    Join Date
    Feb 2015
    Posts
    10
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Cara, eu uso o magebot quando vou caçar na mão, porém uso o windbot pra deixar de cavebot. Como eu faço pra funcionar simultaneamente o dash (num keypad tem que estar ligado) com as keys? Eu gostaria de deixar algo do tipo, numkeypad ON --> usa o dash. numkeypad OFF --> usa as hotkeys F1-F12. Tem como configurar para fazer funcionar deste jeito?

    Logo, quando o dash estiver ligado eu utilizo as hotkeys normais, e quando eu desligo o dash (numkeypad OFF), uso as hotkeys pelos números mesmo. Gostaria de fazer isso, pois geralmente tenho um pouco de lag para andar e fica ruim correr dos monstros sem o dash!

  10. #20
    Free User
    Join Date
    Mar 2016
    Posts
    6
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    boa tarde , estou tendo problemas com o wind bot sou novo client dele e estou tendo problemas com backpacks configurações todos scripts que eu coloco o char fica abrindo e fechando as bps sendo que já está tudo configurado, e agora um novo problema surgiu eu não consigo abrir o wind bot so pelo wind bot e sim pelo wind addon não sei porque e o wind addon não está reconhecendo o client do tibia para abrir ele e utilizar o bot pode me da uma resposta sobre isso estou tentando falar e ninguém responde ajuda , grato !!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •