Signup Now
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20
  1. #1

  2. #2
    Free User Cly's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Location
    Mexico
    Posts
    13
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    great job diego

  3. #3
    Free User
    Join Date
    May 2015
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Eu testei o bot e fiquei com uma dúvida: tenho como pegar gold de todas as criaturas independentemente de ter configurado os targets? Porque pelo que testei, só consegui fazer com que pegasse o gold quando eu configuro os targets, caso contrário ele não faz nada mesmo depois que coloco gold coin na lista de loot.

  4. #4
    Free User
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0

    configurar BP

    to tendo dificuldade em depositar itens no DP voce nao explicou isso

  5. #5
    Banned
    Join Date
    Mar 2014
    Posts
    20
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by capangamalador View Post
    Eu testei o bot e fiquei com uma dúvida: tenho como pegar gold de todas as criaturas independentemente de ter configurado os targets? Porque pelo que testei, só consegui fazer com que pegasse o gold quando eu configuro os targets, caso contrário ele não faz nada mesmo depois que coloco gold coin na lista de loot.
    English:
    You need to add
    You can add "others" for all creatures

    Português:
    Você precisa adicionar
    você pode adicionar "others" para todas as criaturas

  6. #6
    Banned
    Join Date
    Mar 2014
    Posts
    20
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by adrianomann View Post
    to tendo dificuldade em depositar itens no DP voce nao explicou isso
    English:
    Because this video speaks of "target and looting"
    maybe this video will help you
    https://www.youtube.com/watch?v=7W2AQhzIv28

    Português:
    Porque esse vídeo fala de "target e looting"
    talvez esse vídeo te ajude
    https://www.youtube.com/watch?v=7W2AQhzIv28

  7. #7
    Free User
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Gaspardbobs , você pode me dar uma ajuda eu estou querendo fazer o WindBot só catar o LooT exemplo : Eu pego target do bixo, Eu ataco com as skills, Eu abro o corpo do Bixo e o WindBot Cata o LooT .

    Isso seria possível ?
    Já coloquei todos os bixos no target todos os loots já arrumei em cada BP igual você fez no vídeo mas ele não cata o loot. Fiz um teste com rat coloquei pra catar o gold e usar o queijo, eu mato abro e ele não faz nada.

    Poderia me dar uma ajuda ?

    Obrigado gostei dos Videos =)

  8. #8
    Free User
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    muito bom.

  9. #9
    Free User
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    amigo tenho 1 duvida que nao consigo resolver, todo script que uso eu deixo em servidor no-pvp, eu habilito la a opção de no-pvp mode, mais ainda assim, o char ainda não dispara magia em area se aparece algum jogador na minha tela, aonde posso resolver esse problema??? é todo script que uso aparece player ele para de ataca ja com no-pvp mod ativo ou desativo n acontece nada =/

  10. #10
    Free User Cisco's Avatar
    Join Date
    Aug 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,424
    Reputation
    119
    Rep Power
    23
    Quote Originally Posted by Dexterbr View Post
    amigo tenho 1 duvida que nao consigo resolver, todo script que uso eu deixo em servidor no-pvp, eu habilito la a opção de no-pvp mode, mais ainda assim, o char ainda não dispara magia em area se aparece algum jogador na minha tela, aonde posso resolver esse problema??? é todo script que uso aparece player ele para de ataca ja com no-pvp mod ativo ou desativo n acontece nada =/
    se for script comprado verifique se n tem uma opção de marcar e desmarcar para ser pvp, normalmente vários scripts pagos trazem essa possibilidade, pode ser isso que está ocorrendo. Se n for nenhum script pago e vc esteja usando algum lua de magia verifique se nele n tem a opção de ignorar jogadores verdadeiro ou falso, tirando isso n vejo logica o bot fazer isso por conta própria.

    Se a magia em area esta selecionada no targeting e não por um lua script, verifique se esta marcado must attack me, se tiver marcado e uma magia em area selecionada para aquele bicho ele só vai atacar se o bicho te atacar, entao se ele atacar o outro jogador o seu char n vai lançar a magia

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •