Signup Now
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 20 of 20
  1. #11
    Free User
    Join Date
    May 2015
    Posts
    63
    Reputation
    10
    Rep Power
    18
    Boa noite,

    Você falou em seus vídeos que explicaria como funciona a função Lure, porém não achei nenhum tutorial a respeito.
    Estou com essa dificuldade, não estou sabendo setar, se você pudesse ajudar eu seria extremamente grato.

    Vlw

  2. #12
    Free User
    Join Date
    Jan 2016
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    estou com script aqui, de drag e Dls, o char fica meio doidão, acho que pelo fato de correr atrás e tentar fugir das waves... mas o que ta sendo um incômodo, é que ele enquanto está atacando um fica fugindo do outro e erra as exori as vezes por esse motivo, tem como desabilitar isso? deixar ele se preocupar em ficar na diagonal apenas do que está atacando e ignorar os outros?

  3. #13
    Free User
    Join Date
    Apr 2016
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    mtu bom esse bot, porem, tem algumas coisas q acho essencial e nao encontrei.
    1-atacar qualquer monstro, mesmo os q nao estao na lista
    2-selecionar uma runa especifica alem dos que estao na lista, jogo em OT e tem runas diferentes
    3-auto defesa, atacar um player que me atacou
    4-interaçao com MC, logar com mais de 1 char e usar o bot em todos
    5-nao posso enviar msgs com o targeting ativo? ele apaga o texto pra usar skills
    Last edited by henriquexz; 04-12-2016 at 07:35 PM.

  4. #14
    Free User
    Join Date
    Apr 2016
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    To com o mesmo problema que o cara ali em cima. O char fica fugindo da diagonal de todos os monstros. Como fazer pra fugir so da frente do target?

  5. #15
    Free User Borges's Avatar
    Join Date
    Feb 2014
    Location
    Brazil
    Posts
    1,469
    Reputation
    205
    Rep Power
    25
    Quote Originally Posted by henriquexz View Post
    mtu bom esse bot, porem, tem algumas coisas q acho essencial e nao encontrei.
    1-atacar qualquer monstro, mesmo os q nao estao na lista
    2-selecionar uma runa especifica alem dos que estao na lista, jogo em OT e tem runas diferentes
    3-auto defesa, atacar um player que me atacou
    4-interaçao com MC, logar com mais de 1 char e usar o bot em todos
    5-nao posso enviar msgs com o targeting ativo? ele apaga o texto pra usar skills
    Quote Originally Posted by victorhgs View Post
    To com o mesmo problema que o cara ali em cima. O char fica fugindo da diagonal de todos os monstros. Como fazer pra fugir so da frente do target?
    1 - coloca no targeting um monstro chamado "all" ou "others" que irá atacar todos.
    2 - você poderá fazer isso com action, exemplo: https://forums.tibiawindbot.com/show...oter-On-Target
    3 - coloque "pk" no seu targeting
    4 - use o windaddons
    download: https://www.tibiawindbot.com/free-tools.html
    tutorial: https://forums.tibiawindbot.com/show...ddons-Detailed
    5 - Como o bot simula o seu teclado e mouse não é possivel ficar escrevendo mensagens dentro do jogo pois o bot estara usando hotkeys e etc... a melhor forma de fazer isso é deixar um bloco de notas aberto e ficar dando Ctrl C/ Ctrl V
    @victorhgs, approach não vai funcionar muito bem em monstros que correm com pouca vida... você pode deixar na setting 1 do seu targeting a vida entre 10~~100% como approach
    e configurar a setting 2 com vida 0~~9% como reach.

    duvidas add meu skype. está no meu avatar.
    Last edited by Borges; 04-29-2016 at 03:53 PM.
    Helped you? REP+

  6. #16
    Free User
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    4
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Ola tudo bem, queria tira uma duvida.
    O meu Windbot , ao termino do targeting
    Quando o bixo aparece na tela nao eu fica.
    attack targeting ele espera o bixo attack.
    Voces podem mim ajud

  7. #17
    Free User
    Join Date
    Mar 2014
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Boa noite, alguem tem tutorial de navigation, nunca mexi, estou querendo aprender! Obrigado ;D

  8. #18
    Free User
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    Amigo preciso de un action o script o un persist tipo tenho minha bp main e tenho 20 bps no chao con potes (exemplo) eu presiso q e ele fico puxando de 100 en 100 pot das bp do chao pra bp main se alguem me ajuda eu agradeço de coraçao ty....

  9. #19
    Free User
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    estou com um probleminha ... deixo de bot mas ele só pega loots quando mexo o mouse , se eu não mexer ele não pega... como resolvo isso ?

  10. #20
    Free User
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Rep Power
    0
    so esta puxando o loots quando meche o mouse.... vai deixar pra arrumar isso no próximo updat ?

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •