testei no meu pc e no da foi testei no meu lap e tampoco :S ajuda nunca use antes no bot ajuda ae no trial BRIGADO
Printable View
testei no meu pc e no da foi testei no meu lap e tampoco :S ajuda nunca use antes no bot ajuda ae no trial BRIGADO
You added me 14 days at 05\05. Today we got 07\05 and my license isnt working.
All what I did today is changing my MAC ADRESS to get new IP, is possible that license has finnished cuz of this?
Everytime I change my IP, I am receiving new Hardware ID number, so thats reason the bot do not work ?
And wondering, If you will give me 12 days back, after that I will buy WINDBOT via real money, every time I change my IP by changing MAC ADRESS I will lose my license days? :O
acabei de me registrar pra usar windbot e me mandou vir pra ca, o que aconteceu ?
i dont have 14 days ;/ why?
hi, i didnt receive my 14 days trial , i dont know why , but i remember that my friend used windbot trial at my place once :)
Ei, acabei de me registrar e a mensagem recebida me mandou vir até aqui... Como posso fazer para receber os 14 dias?
tb estou com o msm problema cadastrei e nao ganhei os 14 dias de test ta falando q expirou os dias
ajuda bro !! preiso testa ele !! ja testei no meu laptop e no meu pc e nao funfa ... ya lo itente usar en mis 2 omputadores y la licencia sale expirada y nunca he usado este bot ... por favir ayuda
Hey, I download bot, and I do not have 14 days ;P
Acabei de me cadastrar no site e baixar o Programa, quando fui entrar apareceu uma mensagem dizendo que meu Registro estava Expirado"! Não tem 14 dias para teste?