Qual script eu uso para abrir as bps de gold quando estao cheias?
Printable View
Qual script eu uso para abrir as bps de gold quando estao cheias?
É só voce marcar a opção "Open Next BP"
Velho curti a sua iniciativa mais , fiquei na duvida de onde colocar os códigos das actions , poderia explicar melhor onde colocar ?
Azul é o nome que você irá coloca
http://lucksstore.com/fotos/persistent.png
Como eu faço para diminuir a quantidade de mana potions que um scrip compra? pois não tenho cap para todas as manas uqe a action está para comprar!
setsetting('Targeting/Creatures/Centipede/Setting1/OnlyIfTrapped', 'no')
Exemplo de como pausar alguma ação do bot em determinado local no script é possível e alguns tem dúvidas, então tá ai a maneira certa.
Esse comando não pausa nada, ele simplesmente, desmarca a opção de "se trapado", no targeting, com isso se o bot ver o bixo vai atacar normal e diretamente, mas se for só em caso de trapar, mudar de no pra yes. :cool:
***To meio que pegando o assunto no meio do caminho não sei se houve discussão sobre isso ai em cima, mas apenas corrigindo a sua interpretação :p ***
ow eu criei account primeira vez q baixo um bot fala q ganha 14 dias eu ganhei nada
@Princesashadow
https://forums.tibiawindbot.com/show...equests-Thread
Comunique nesse post, e aguarde.
queria um script q pegasse potions do chao e colocasse na backpack, eh possivel?
grato
EDIT: eh possivel eu criar um script q lure war golem, ate o determinado local, para q os makers matem, e so volte a lurar qndo morto. E tbm, se ele comecar a atacar outra pessoa, ele dar exeta res. eu tenho de hellspawn, so q eh ibot. e esse converter eu nao confio. se for possivel criar, me ajudem por favor
EDIT2: consegui achar um tutorial de lurar, isso ta de boa. gostaria do exeta res agora, achei um tbm, so q ele nao vai atras do bixo p dar exeta, ele fica parado, eh possivel editar para q siga o bixo e de res? e volte para o lure wpt
auto(100,200)
foreach newmessage m do
if m.type == MSG_STATUSLOG then
if m.content:match("mana due to an attack by a hellspawn") then
if spellinfo('exeta res').cancast then
cast('exeta res')
waitping()
end
end
end
end
faça seu pedido de action neste local.
https://forums.tibiawindbot.com/foru...hp?15-Requests
o meu nao abre o corpo do bicho e nao pega o loot o que eu faço?
@raipereira
Configurou Lootlist?
Configurou as bp corretamente?
Bom dia, nao consiguir editar o depositer no depot.
me ajude ai
@asthalonth
especifique melhor, como assim não conseguiu editar. Se você está usando as informações desse tutorial, confere esses passos...
- Action para Open backpack antes de deposit (coloque antes da action de deposit assim ele irá fecha todas as backpacks e abri apenas sua backpack de loot) ( opção 7 la do inicio)
- E o passo do looting, não se esqueça do persistente do looting.
é consegui abrir as bps, agora estou com dificuldades em depositar os itens no dp e fazer o boneco voltar pra hunt, tipo ele sobe uma escada rapido e ja liga pro proximo waypoint ai ele nao acha e vai proproximo e chega ate o chek de voltar pra hunt como meu cheque esta atrelado a cap ele vai pra hunt e fica em um loop infinito preso no waypoint da hunt
@asthalonth
Eu tenho sugestões para você...
1- Em lugares q é possivel char se perder use stand, walk somente para distancias "limpas", mas dependendo da situação o ideal pode ser stand. Pq os unicos q mudam de waypoint rapidamente é node, walk, action, landder e outros q agora n lembro o unico que faz a pessoa passar naquele waypoint com certeza é o stand.
2- Como vc falou q acontece esse problema na subida da escada, coloque um stand em cima da escada e outro stand no andar de cima, ai sim se vc quiser colocar um action de mudança de aba de waypoint como.. gotolabel ('GoHunt', 'GoHunt') ele n passara direto, pois ha o stand da escada e outro stand no andar de cima junto desse action para mudar de aba
3- Outro detalhe todo o action é perigoso, pq caso vc configure errado pode acontecer isso q vc falou esse loop infinito. Então por garantia até vc pegar o manejo, coloque stand para ir para hunt e para voltar por motivo de segurança para n ter esse problema da troca de waypoint
4- Vc falou q ele chega abrir as bp, mas n deposita os itens, então quer dizer q eles n está localizando o depot, isso q estou entendendo. Caso ele n esteja localizando o depot, coloque isso no action de deposito logo após a linha q ele abre as bp... reachgrounditem('depot')
5- Caso o problema n seja ele localizar o dp, verifique se vc configurou o LootList na aba Looting no lado direito vc marcou a opção "Use Looting Destination" e na opção a baixo marcou para qual bp ele vai.
6- A sugestão mais importante q eu acho. Baixe algum script e analise bem ele antes e depois retome para o seu script, para vc notar em qual parte vc pode estar errando. Se possivel veja o char usando script para perceber a mecânica melhor.
Tirando isso, não sei mais o q falar.
faça um check floor quando você subir ou descer escadas/ buracos etc...
if $posz ~= $wptz then
gotolabel($wptid-3,$wptsection)
end
@Cisco, a função depotaction() já possui reachgrounditem('depot').
Asthalonth, se você estiver usando a função depotaction() para depositar os items no DP, verifique se você configurou as categorias e backpacks corretamente no looting/ ou useroption.
Click aqui para configurar as categorias automaticamente. (agrupaveis/ não agrupaveis)
Mais informações Click aqui!
@borges
Sim, mas como ele perguntou nessa post, para mim ele estava usando os action do leandro, então n sugeri esse depotation. E tbm procurei ele no documentation e n estava lá, seria algo interessante para colocar lá como exemplo. Tem algumas coisas que poderiam ser colocadas lá para facilitar cada vez mais.
PS: que lag é esse, nem logar consigo. Reclama dos bots, mas bot n da lag e nem kick e deixa o server on :p
como consigo botar pra atacar o dragon lord com exori con??
targeting > seleciona o dragon lord, depois spell exori con
ja fiz isso mais nao ta saindo exori con nao me ajuda ai
@Thalisson
tira uma foto para termos uma noção do que está acontecendo, pq funciona, adicionando mostro no targeting e depois selecionando a magia.
tira a foto do targeting + a da lista do targeting
@Thalisson
Já sei pq n está pegando...ali em Category tem a letra a, quem fez o script reuniu tudo num grupo lem cima..
Category a 5+
Category a 3+
Category a Any
Como todos os monstros estão sobre influencia de uma categoria, vc pode mudar o q for, mas só vai valer o que está no nome que ele agrupar no caso aqueles 3 primeiros que citei...
Então tudo q vc quiser q ele faça com o bicho, vc tem q mudar naqueles 3 primeiros e deixar a sessão de cada bicho como veio no script, por isso que a Stance no DL está no movement, pq se vc olhar nos 3 primeiros nomes estará keep away.
Boa Tarde... Será que só eu nao consigo visualizar as imagens do Post?
Por favor poderia dar Upload nessas imagens novamente ?
Obrigado e Desculpe caso fiz algo errado..
Por favor, eu preciso de uma "Percist" que aceite comandos privados. Exemplo: !nextPoint : O "Druid" vai para o próximo ponto e joga FB no local que terá que ficar (atacando e dando "sio" no knight).
Vocês poderiam me ajudar?
Obrigado!
você consegue fazer este seu comando privado por foreach newmessage
jogar fire bomb vc consegue fazer com uma simples action:
local runa = 'firebomb rune'
useoncreature(runa,$self)
atacar use o targeting
sio use o campo de pesquisa que você encontra.
Obrigado pela atenção e ajuda!
Acho que entendi, se eu criar então, algo tipo:
auto(200)
foreach newmessage m do
if m.sender == 'Bubble' and m.content == '!proximoPonto' then
gotolabel('ponto2')
end
end
Ele irá para o gotolabel('ponto2') ? Que seria uma outra posição na cave onde ele ficará parado atacando e dando sio...
A questão do jogar FB e dar sio, eu até tenho alguma coisa aqui criada... Só queria saber se precisaria adicionar junto. Porém, pensando melhor, tem que adicionar no "proximoPonto" e não no local onde ele vai entender que tem que ir pra outro lugar. Mas mesmo assim, muito obrigado!!!
Se ele entendesse sozinho que acabou os "bixos" e que sai dali e fosse pro próximo ponto sozinho seria até melhor. xD Mas com o tempo eu vejo isso. ;)
Ficarei no aguardo do ponto que sitei acima, referente ao gotolabel. Vlw!!
pra vc fazer com essa persistent ai vc precisa de actions nos wpts para o char parar de atacar/andar e etc...
a melhor forma é usar o navigation usando o navpm() / navsay()
Aqui não é o lugar mais apropriado para isso, então faça seu post na seção correta > Actions/ Requests
ou até mesmo me adicione no skype (está no meu avatar) que posso te ajudar de outra forma.
Bom dia, eu procurei procurei mas nao achei...
Sabe me explicar como configuro para o bot pegar loot de qdo eu abrir o browse field?
Att Cristiano Cerqueira
como eu faço pra o bot poder contar as runas q eu gastei? eu fiz um script da cave, e gostaria q ele calculasse o tanto q gastou e looteou
Alguem sabe como faço um script que em um determinado horario o Cavebot mude para uma determinada label?
Exemplo:
Se for 5:00 horas ir para label "sairhunt".
Olá amigo, você tem algum resumo pra que serve cada comando de andar do cavebot! Exemplo: Node, walk, stand..
E você sabe algum script para que eu fique dando utura a cada 60 segundos..
Abraços!
Walk: Will reach the sqm, but skip if interrupted.
Node: Will reach the sqm, but skip if interrupted inside the node range. Node range is setted on settings.
Stand: Will reach the sqm, and never skip.
Shovel: Used to open any kind of hole with shovel. Shovel to be used is setted on settings.
Rope: Used to rope your character in any rope spot. Rope to be used is setted on settings.
Machete: Used to use a machete on that sqm. Machete to be used is setted on settings.
Ladder: Will try to use the ladder on that sqm.
Use: Will use the top item of that sqm.
Action: Used to add certain cavebot scripts, like talking to npc, supply checker, location checkers...
Lure: Lure sqm that will work with the targeting.
Waypoint Range: Works the same as node range, but you can edit to any waypoint type.
Waypoint Label: Name of that waypoin
e pra magia coloca um cooldown