acabei de renovar o bot e na hora que vou entra diz que nao tem dias e no site já diz que entrou os dias, o que faço?
Printable View
acabei de renovar o bot e na hora que vou entra diz que nao tem dias e no site já diz que entrou os dias, o que faço?
not get trial here
I need Trial to Test Bot Thanks
Nick: karekaloko
I could not use bot becouse i didnt get 14 days trail and I received this msg "iled to grinded a 14 days trial...". thx
Boa noite, eu nunca havia utilizado o windbot , entretanto me registrei agora a noite, e apos realizar os downloads do bot e de alguns scripts fui tentar utilizar, porem assim que iniciei o bot ocorreu um erro dizendo que havia expirado meus dias de "prova" , assim que redirecionando a esse post, gostaria de uma solução. Obrigado Boa noite !
@mvictro, @barai, @Sir Tungtenio, @sawada, @Tavares, @sacroone, @novatosij, @gramir, @hawkzin, @morganjcs, @David Quintero, @karekaloko, @majunior, @yagoluz: I have added your 14 trial days. I hope you enjoy using WindBot and stick with us after the end of your trial period!
@maxkolano, @deniiz, @Victor Souza, @matheusvictor, @vanessacarine: You have already used your trial before.
iv got 14 days trial but it was just working for 2 days.. whats going on?
Hi, I could not use bot no idea what's wrong with it. They didnt give me trial days! Thanks
i dont get yhe trial