Era isso mesmo, eu passei direto e nem notei, ai fiz uma revisão e deu certo agora. Uma simples dica e me salvo *-*
Valeu!!!!
Printable View
Era isso mesmo, eu passei direto e nem notei, ai fiz uma revisão e deu certo agora. Uma simples dica e me salvo *-*
Valeu!!!!
Bom dia, sou novo no bot, meu bot não coloca as pot e runa em uma bp pra supply backpack, poderia me ensinar como fazer isso? uma action para colocar as pot e as runa dentro de tal bp e aonde colocar essa action?
Agradeço dese ja
Olá vi seu tutorial, um ótimo trabalho por sinal! Comprei o bot recentemente e ainda não estou muito familiarizado com ele, tenho uma duvida, após a atualização do tibia 11.30, o tibia 10.00 ficou com uma aba a menos nas BACKPACK e por este motivo só consigo abrir 3 bps (sendo que o correto seria 4, main, loot, gold e supply) a ultima aberta ela fecha assim que o bot abre o corpo do monstro (para pegar loot)!
Minha duvida é, como colocar a supply na MAIN BACKPACK, fazendo com que o bot só precise de 3 bps? Por favor me AJUDEM!
Não é só chegar e ir apagando. Precisa verificar se a supplybp é requisitada em algumas partes no script ou no script inteiro. Como o proprio nome diz é uma supplybp que leva os supplies, então tudo que estiver ligado a supplies pode bugar dependendo de como o script foi feito. Se o script for pago entre em contato com o vendedor para ver o que pode ser feito, caso seja free e esteja no forum mande o link.
Boa tarde alguem me ajuda preciso de actions pra fecha os equipe toda hora porque to usando 4 bp e fica fechando a a ultima?
Minimizar...
minimizewindows('equip')
Restaurar...
restorewindows('equip')
Persistent de abrir bp
https://forums.tibiawindbot.com/show...536-AutoOpenBP
Meu script ta com problema para comprar potion, ele compra as manas potions todas corretamente, ai na hora de comprar os ultimate health potion ele não faz nada, não compra e fica bugado, me ajudem please