Hola Amigos me acabo de registrar en windbot y no me dieron los dias gratis incluso me hice otra cuenta para ver si se solucionaba y nada me podrian ayudar porfavor?
Printable View
Hola Amigos me acabo de registrar en windbot y no me dieron los dias gratis incluso me hice otra cuenta para ver si se solucionaba y nada me podrian ayudar porfavor?
Hey, primeira vez usando o bot e foi pedido que eu fizesse o pedido aqui pra os dias de teste grátis.
Aguardando! ;)
Thanks
I created account today, can i get 14 days trial ? in bot request expired.
Hello
I had a problem trying to use my free trial
What should I do ?
Thanks
Hi, i have never use winbot and when i turn it on i have information that my registration expired.
first use and does not work WTF!:mad:
Venho através desta postagem que nunca tive windbot meu amigo me em dicou-me falando do bot me falou que eu podia testa ele durante 14 dias pra testa ele quando baixei fiz cadastro nao pude testalo porque estava dizendo que minha conta tinha expirado nunca tinha tido :louco:
O engraçado é que not é da minha filha nunca tinha usado windbot sempre usei outro bot que nao vem ao caso e quando tentei entra nesse pra ver como ele funcionava não posso entra porque falou que Registration expired !!!
Minha filha de 5 anos joga tibia usa bot e eu não sabia :louco:
instalei o bot para testar para depois do teste comprar o mesmo e não consigo os 14 dias free
I never use windbot, but my account expired?