Esperando a licença sai
so agradeço
time winboot
salvo role
10 anos sem joga
voltando com tudo
partiu gg
winsssss
ahhhhhhhhhhhhh
lelekekek
vamo vua time lauderabooterrrrrssssssssssssssssssssssss
Printable View
Esperando a licença sai
so agradeço
time winboot
salvo role
10 anos sem joga
voltando com tudo
partiu gg
winsssss
ahhhhhhhhhhhhh
lelekekek
vamo vua time lauderabooterrrrrssssssssssssssssssssssss
What the hell? Now when Xenobot dies i wanted to try WindBot, when i was trying first time ever launch it the authentication said "Registration expired" What the hell!? Thx...
como faço pra testar os 14 dias de Trial? quero conhecer o bot ver como funciona primeira vez q vou usar
fsgmn
Hello, i got problem i make new acc on this forum , (new Laptop) and will use on laptop windbot, but when i will login is "Registration expired!", help pls.
i don't receive my free trial when logged in windbot, please fix it :)
Eu nunca usei esse Bot, inclusive estou com dificuldade pra usar, e diz que minha conta que acabei de fazer estar expirada....me ajudem
i didnt got my trial
Olá, é minha primeira vez tentando utilizar esse Bot.
Criei minha conta e tudo mais, porém na hora de logar com a conta do fórum, apareceu um erro dizendo "Usarname/password invalid" mas não havia nada de errado...
e fui tentando, tempos depois, apareceu uma mensagem dizendo que falhou na verificação, e o aplicativo me redirecionou a esta pagina, e depois de mais 2 tentativas, uma mensagem apareceu dizendo "Registration Expired" sendo que criei e baixei a mais ou menos 1 hora atrás.
Não sei oque devo fazer, alguém pode ajudar?
Obrigado.
Hello, please add me 14 days of free trial, because I didn't get it. Thanks in advance ;)