minha primeira vez no bot , criei minha conta , e nao ganhei meus 14 dias gratuitos , o proprio programa me envio para o site, como ganho os 14 dias ?
Printable View
minha primeira vez no bot , criei minha conta , e nao ganhei meus 14 dias gratuitos , o proprio programa me envio para o site, como ganho os 14 dias ?
Instalei o winbot e nao ganhei os 14 dias.
Como faço pra entrar nao sei nem mexer direito queria ver como funciona pra mim comprar
grato
registration expired
i have received a message to post here.
i would like to take use of the 2 week trial period..
but at the second attempt of login, says 'registration expired'
The bot says i have to come here to say i didn't get the 14 trail days for try the bot, and now says, my refistration expired? wtf?
Me, i dont received trial days !
eu não usei meus 14 dias gratis, dai ta aparescendo q expirou. sabe me dizer pq?
How i get my 14 days free trial? i never used it and i cant log in
Como posso comprar o windbot sem experimentar? preciso saber se adapto, se confio...
quero meus 14 dias grátis hahaha, se vcs n disponibilizam mais, por favor, nos avisem...
Olá, eu só criou uma nova conta neste site, mas quando eu tento fazer o login na autenticação bot ele diz que o meu registo expirado há alguma maneira de corrigir isso? Me, eu não recebi dias de prova
Heeey I want to test this bot, i need trial days, i'm actually registered and never had never tested... so my free 14 days :(