queria testar o windbot, mas criei a account e ele falhou nao veio com dias free oque faço?
Printable View
queria testar o windbot, mas criei a account e ele falhou nao veio com dias free oque faço?
Hello, i got the message that free trials failed and now it says that my registration expired. What should I do?
Quero testar o wind \o
Lucas estou voltando no tibia e criei uma conta no windbot para fazer o teste, mas assim que fui fazer o teste desse bot deu erro. como faço pra usar?
Olá, a exatamente 1 ano e 2 meses atrás eu criei uma conta aki para testar o programa, mas não ganhei os dias mesmo deixando mensagem aki no forum, ae mudei para outro programa e logo parei de jogar, agora fim de ano quero voltar a jogar e criei uma segunda para ver se dava certo, também não veio os 14 dias, será que tem como ver isso pra mim, a conta que eu criei ano passado se chama katrius. Enfim, nem nessa e nem na conta do ano passado eu ganhei os dias de teste.
caso os dias de teste tenham sido disponibilizados com dias de atraso em que eu já tinha desinstalado o programa, só deixar avisado aqui.
English version of the translator googler
Hello, exactly one year and two months ago I created an account here to test the program, but did not win the day even leaving messages here in the forum, to and tested another program and then stopped playing, now New Year I want to play again and created a second to see if it worked, did not come 14 days, would have to see it to me, the account that I created last year called katrius. Anyway, neither in this nor in last year's account I won day test.
if test days have been provided with days late as I had already uninstalled the program, just let warned here.
i created 1st account few minutes ago and when im trying to log in bot there is written registration expired,why?
I can't use trial too :(
Pessoal, não recebi os 14 dias, como devo proceder?
i created 1st account few minutes ago and when im trying to log in bot there is written registration expired,why? ;x
nao consegui ao menos testar o bot, pois expira na hora do cadastro...