error msg :(
Printable View
error msg :(
Hi, i just download WindBot and its shows me Registration expired, i have never used bot before. could you help me ?
hello i just register my account and want try this bot before i want buy it but i got msg trial get failed
Hi, i just download WindBot and its shows me Registration expired, i have never used bot before. could you help me ?
Hello, i created an account today to try this bot out. I recieved a message "Failed to... Please post on the support forums thread..." Please help, as i would like to try the bot out before making a purchase. Thank you!!!!!!!
Erro, consta como expirado
Hello, i didnt got 14 days trial. Could you do something?
olha, é justamente por isso que nao compro mais bot, comprei um nao obtive suporte nenhum, o personagem nao fazia um cavebot descente, pulava varios scripts, loot falhava 50%, perdi 30 em um outro bot, quando vi esse trial de 14 dias, (NAO PRECISA ME DAR A PORRA DOS 14 DIAS, da 10, 5 pelo menos ) pensei, poxa, é uma boa idéia, posso ver se as funcoes do bot funcionam, assim nao perco outro mes e nao passo raiva com bots sem suporte ou dedicação, ganhar dinheiro assim deve ser facil demais, tudo bem, resolvi baixar e testar o windbot, baixei o wind dia 5 ou 6, tentei logar e deu como login expirado, ate ai ainda ta tudo bem, mas se fosse um bot decente PELO MENOS UMA RESPOSTA teriam me dado,pois ja fazem mais de 14 dias que pedi uma ajuda ou orientaçao sequer veio, ou seja, voces se importam muito com a aqualidade do servico de voces, mas entao resolvi mandar uma msg privada para o adm da area do suporte, semana passada, e entao novamente 8 dias depois nao obtive resposta, infelizmente é uma vergonha, voces apenas querem vender o produto do jeito que se encontra, e nao vejo problema nisso, pelo menos tirem essa propaganda de 14 dias free, e se nao querem dar free, ponham 3 ou 5, nao mintam para o cliente e nao coloquem que basta mandar uma msg para o adm do suporte que ele resolvera o problema.
Nem precisam me mandar os 14 free days, pois nao pretendo mais usar essa porcaria de bot, que só prometem coisasm assim como o suporte e adm do bot, deve estar cheio de erros.
Obrigado pelos mais de 20 dias de espera sem resposta.
i didnt get my 14 days trial i never used this bot i thought its problem with account so i create new account but it isnt help
i can test windbot? trial days pls