-
Eai moçada do WindBot, estou com um problema, está aparecendo a mensagem "Registration Expired" quando vou logar, mas nunca utilizei o bot, instalei ontem, tentei com três emails diferentes e todas as contas deram o mesmo problema. Quando vi que não ia conseguir o trial eu comprei e paguei pelo boleto ontem a noite, mas não caiu ainda. Se precisar tenho o comprovante do boleto aqui. Pode me mandar email qualquer duvida ([email protected]). Valeu, até mais, to no aguardo, quero rushar :D abraços!!!!
-
Hi, i could not use bot becouse i didnt get 14 days trail. Tooday i received this "Filed to grinded a 14 days trial. Please post on the support forums thread 2147..."
-
Could you please help me? Im trying to use my free trail, but appears Registration Expired.
-
bro, i can't use 14 days trial appears registration expired.
-
-
Hail, i dont received trial days... message trial granting failed
-
fiz o cadastro e fui tentar usar meus dias gratuitos e apareceu uma mensagem dizendo que eu ja utilizei/expirou.. nao utilizei...
I register and I try to use my free days and a message appeared saying that I already have used / expired .. not utilized ...
-
im register today and no receved my 14 days :/
-
Hi, i could not use bot becouse i didnt get 14 days trail. Tooday i received this "Filed to grinded a 14 days trial. Please post on the support forums thread 2147..."
-
I just registerd and it did not give me a free trial of 14 days